Sunday, February 19, 2012

Uma planta rara chamada Amizade...




Dedicada a uma amiga especial…


Um amigo é um dom…mesmo…
Para mim, e só para mim, a amizade é, de todos os sentimentos, o mais nobre, verdadeiro e sem limites.
Um amigo é um amparo, uma companhia, um silêncio que se partilha, a música que compartilha…um amigo é tudo: é aquele que está sempre, e incondicionalmente, lá e cá…onde precisamos dele…é o que adivinha, o que nos dá abraços em momentos de fraqueza…daqueles abraços verdadeiros que nos trazem uma energia renovada….é um sorriso eterno, a palavra certa na altura certa…
Amigo, amiga, amizade…palavras da mesma família, que  são isso que os amigos são: as tranças que escolhemos usar no cabelo – não importa a cor, nem a raça…
Ao lembrar-me dos meus amigos, a memória faz presente histórias engraçadas, tristes, bonitas, comoventes, mas sempre partilhadas e apoiadas…então, eu sinto os meus amigos como um arquipélago de ilhas bonitas, raras, onde só o céu e o mar são o limite.


No comments: