Monday, February 13, 2012

My Lila


É um prazer ouvi-la no carro, dançá-la encostada a ti, suor com suor, jogo de lábios que apetece mas não acontece.
Lila lembra muitas coisas boas...as que aconteceram, as que sonhamos e as que ainda estão por acontecer...
Lembra-me a Amazónia, o Chile, a cama de ferro com lençóis descobertos e corpos nus...os nossos...exaustos do prazer que não se esgota...os livros de Allende espalhados no chão e misturados com vinis coloridos nas sonoridades e na diferença...
Lila, Lila, que me lembras o filme e pinturas de Frida Kahlo...
Lembras-me o étnico, a música que há em mim, a alegria, a sensualidade de amar carnalmente e saciar a vontade reprimida...
Agora dava-te um beijo...não a ti, Lila...mas a ti que me lês e sabes o quão infinito seria, dentro do etéreo...
Apeteceu-me...


No comments: