Monday, June 20, 2011

No dia em que eu fui feliz....



Senti-me criança



junto daquele que pensei ser amigo



companheiro de estrada e escrita.



Saltei de um banco de jardim



e o mundo veio comigo



como uma bola azul



da cor do céu



em auréola de esperanças vãs



mas bonitas



pelas palavras que prenderam



arrebataram



e sofreram.



A vida faz-me sempre escrever imagens



e fotografar palavras.



No fundo



são músicas da alma



pinturas e tatuagens



cravadas nos espinhos dos sonhos.



No dia em que fui feliz



não houve amanhã



apenas senti e vivi o presente



nos baloiços do parque



e numa conversa



que não queria terminar.



Há momentos únicos.



Há momentos felizes.



Este foi irrepetível e único.



2 comments:

Fer said...

Descobrir um blog no dia em que a autora foi feliz, nada melhor para me tornar um leitor "frequente"....

Felicidade é coisa que não se pode desperdiçar!

ines gaivota said...

Obrigada, Fernando - pelo comentário e pela fantástica ajuda de ontem.
Beijinho