Wednesday, June 15, 2011

"Hope you're not lonely without me!"





( a escutar Eddie Vedder....)








Há estradas da Vida


que nos brindam horizontes de liberdade


com guitarras em mi menor.


Nostalgia do que não se viveu


vontade de saltar dos mais altos penhascos


correr com os cavalos no meio do deserto


viajar dentro de nós


e serenar a mente...


Conhecer pessoas que se cruzam com a nossa alma...


Entroncamento infindo que não se desfaz...


Salta


Relembra


Magoa


mas liberta...


Explicar o inexplicável


só misturando


Vedder, Pessoa, Espanca...


Trio perfeito


no sofrimento bom


que se vive


dilacera


evita


e não se explica.


Pego no carro


coloco o cd


e saio com esta música


que tanto me apraz


e traz


e levo os meus pensamentos comigo.


Sorrio...


Assim, sem explicar....sem medo... sou feliz!




2 comments:

José Eduardo said...

Sabes, ja ha algum tempo me habituei a sorver ate ao tutano as coisas boas que a vida tem. Se a minha vida fosse uma composicao musical, estaria cheia de sustenidos e bemois... Se fosse um menu de restaurante, o prato agridoce assumiria honras de protagonismo. Viver e isto: provar um pouco daqui e dali, rir e chorar, correr e deixar-se ficar na languidez de um prazer.

ines gaivota said...

Até nos comentários és poeta....chiça penico! :-)
Beijo enorme!