Thursday, January 7, 2010

"That's all" é muito pouco para tudo isto


Sentei-me a ler os sons de cada dedo que deslizava no piano
Senti-me em New York City
Entre néons, saxophones, vozes negras
Jazz, soul, rhythm and blues
O andamento da música fez-me sentir o swing e dançar
A loucura é válida entre os sons e a cumplicidade
Não há limites
O palco e o público são um em êxtase e diversão total
O meu pé bate no chão
Fecho os olhos
A cabeça abana afirmativamente e com um sorriso
Que felicidade...
Se morresse agora, não me importaria...
É preciso sentir para viver!
“Baby, that’s all”


Dedicado a esse grande músico que é André Sarbib

André, um beijo e até jazz!

1 comment:

andré sarbib said...

Minha querida amiga e fã incondicional.não tenho palavras para descrever o que acabei de ler!!!!!!!!! GOD BLESS YOU.