Monday, September 24, 2012

Meu balão mágico...




Em que tempo se gastaram as nossas palavras e afectos?

Em que hora a corda se desprendeu e afundou no mar?

Em que imagem paramos o nosso beijo entre anémonas e tartarugas?

Que tubarões nos engoliram os sonhos e sufocaram o sonhar?

Traz de volta “O sítio do Pica pau Amarelo”….

Prende o meu balão às tuas barbatanas

E deixa-me voar no teu mergulho

Ser a outra metade

A que fica fora do mar, rente ao céu….

Que dois sonhadores em metades diferentes…

Traz os teus príncipes e vamos fazer uma festa no Parque da Cidade.

Vamos dar comida aos patos

Andar a cavalo

Jogar à bola

E rebolar na relva, os quatro…

Assim, como uma família feliz… de verdade…

Cabe tudo no meu balão mágico…. Até os sonhos impossíveis…

Ai, os sonhos que fazem doer… presos ao que não há…

Até onde irá o meu balão?

 

1 comment:

Unknown said...

Lindo, obrigado pela partilha