Monday, September 17, 2012

Sentir...




Sentir é respirar uma flôr
colher um girassol
rodopiar
abraçar o mar
aquecer o sol
perder-me num olhar infinito...

Sentir é cantar
e voar com a letra e os sons
espraiar-me na escrita
qual toalha estendida no areal...
é colher búzios
cheirar a maresia
ser guitarra e mulher.

Sentir é ter coragem
Ser o grito da liberdade
ter segredos instantâneos e felizes
a roupa espalhada no chão do quarto
com o luar e um amor por companhia.

Sentir é preencher espaços
que não sabia existir
é descoberta
é perder-me na dança da vida
nos palcos do mundo...
é perder-me e encontrar-me dentro de mim...

Sentir é amar sem limites
É sermos...
É vivermos...





2 comments:

Unknown said...

Obrigado por partilhares a tua Felicidade

ines gaivota said...

Obrigada por estares sempre presente....