Tuesday, June 5, 2012

A Valsa….das paixões…das emoções…dos laços….




Só quem dança e ama a música daquela forma intensa e imensa, que rasga o coração, quando a guitarra trina mais alto, ou uma voz segura nos acalma e protege…é que sente o laço que se cria com o universo…há uma energia pura, mágica, única e singular que eleva o corpo e a alma e nos prende ao corpo do outro, de uma forma arrebatadora e bonita…

Aprendi a criar ligações em vez de relações, mas com a música e a dança não sei definir a paixão…está numa estratosfera superior a tudo e todos, onde encontro os melhores poetas, os melhores músicos…já me cruzei com Pessoa e Espanca e chorei com eles…já sorri com Sophia de Mello Breyner e amei com Marisa Monte e Bethânia…

Apetece-me dançar valsa…olhar nos olhos sem medos, porque a vida é bonita a voar e em liberdade…apetece-me deitar a cabeça no ombro do meu par e me sentir e sonhar nesse aconchego…e assim acontece….a vida vale a pena….





No comments: