Tuesday, May 29, 2012

Marco Rodrigues

No sábado passado, estive no coliseu para assistir ao concerto da Maria Gadú…

Na primeira parte, estava estipulado actuar Marco Rodrigues – um fadista de que não ouvira falar até então…

Pois, por incrível que pareça, o concerto valeu pela projecção vocal desse homem…foi visceral, mexeu com as entranhas, arrepiou-me a pele…

Por mim, ficaria o resto da noite a ouvi-lo…

Deixo-vos com um fado bem conhecido que colocou o Coliseu ao rubro e a cantar…lindo!

3 comments:

Rogério Charraz said...

Então tens andado muito distraída! O Marco é um dos melhores fadistas da actualidade, na minha modesta opinião! É óptimo músico, tem uma voz fantástica e poderosa e é um tipo muito simpático. Só lhe falta mais um pouco de projecção...

Anonymous said...

O marco é MARAVILHOSO! boa voz! bom músico! já espreitaste o canal do YTB?

ines gaivota said...

Lol, Rogério....isto de não viver da música, causa-me algumas distracções, mas o que me encanta, fica...como aconteceu contigo, com a Ana Laíns e, agora..o Marco Rodrigues...
Fabuloso!
Palmas!