Wednesday, May 9, 2012

Egoísmo não sofre de crise...




Raramente me falha a expressão das palavras mas, hoje, com dores de cabeça, só precisava de um abraço demorado – coisa simples, dizem, e tão rara de se encontrar na serenidade das almas que o fazem...

“Há dias assim, que nos deixam sós...a alma vazia....a mágoa na voz...”

Talvez seja isto o que eu sinto...talvez acresca a desilusão que algumas pessoas, que não são gente, me provocam...talvez o erro esteja em mim e deposite nelas aquilo que não são...

A crise de valores que atravessamos parece uma travessia no deserto...mas, uma travessia de camião, dura, sem água à vista...

Não, ninguém disse que a vida era fácil...

Não, ninguém me disse que havia tanta gente egoísta...todos olham apenas, e somente, para o seu umbigo como os seus problemas fossem os únicos, e os maiores dos mundo...

E os outros? Sim...os outros? Aqueles que se preocupam com essa gente egoísta, que os mima, lhes dá colo, ombro, abrigo e recebe um silêncio esfaqueante na troca, ou pontapés ou nada?

O que se faz às pessoas egoístas que andam por aí e são tantas?

Silêncio....

No comments: