Wednesday, March 7, 2012

Mergulho em mim....


Ontem, pela noitinha, mergulhei no reino da fantasia... um oceano infinito, repleto de cardumes com peixes coloridos e especiais, anémonas, rochas com recortes nunca vistos, esconderijos para o amor daqueles que habitam o fundo do mar.
Não sei o que me deu para vestir o fato de mergulho e me atirar, assim, para dentro de um aquário gigante, sem paredes, imenso e infinito...mas, mergulhei em mim...que silêncio....senti tantas emoções no meio de tanta rara beleza que, do feio se fez triste e, se lágrimas houvesse, só poderiam ser de felicidade..."a vida não é sempre a perder"...pense e sorri e sonhei.
Quando acordei, no meio da minha cama, com um metro de altura, mais parece um castelo, sentei-me e....não conseguia ter a certeza de que tivesse sido um sonho...foi tão real....
Foi bom, esse encontro comigo própria....debaixo de uma rocha, bem no fundo do oceano, deixei as mágoas e as tristezas...subi à tona, sorri sentada na cama e decidi Ser Feliz!

Foto de Pedro Vasconcelos




No comments: