Tuesday, January 3, 2012

"Quando me quiseres encontrar...."


( É uma frase do album "Retrato", de Rita Guerra...)

....estou na vidraça, a olhar a chuva sobre o rio.
Sabes que, o casario da Ribeira, as cortinas de renda, as paredes coloridas e tudo o que é "patchwork" me fascinam...
Quando me quiseres encontrar, estou por aí...sentada em frente à lareira, nos dias de inverno, com uma chávena de chocolate quente na mão e os pensamentos por companhia...
Também me podes encontrar em frente ao mar, no fim de uma caminhada, que inicia outra, a olhar o infinito, na procura de respostas à alma.
Ainda me podes encontrar no sótão dos meus segredos - o mundo encantado dos meus sonhos, onde não há lugar para tristezas.
Apesar de sentir como os poetas, e gostar de alguns dramas na escrita...na vida, eu sou um sorriso...
Por isso, quando me quiseres encontrar, "não há longe, nem distância", não há lugar nem tempo...porque eu estou sempre aqui...
Olha para a minha vidraça...continuo a ouvir a chuva cair, agasalhada pela manta de retalhos que fiz no inverno passado...estou a sorrir...gosto do cheiro a terra molhada.
Vou abrir a janela...se quiseres entrar....é só chamar....

No comments: