Thursday, December 22, 2011

Xmas Time


Todos os anos, tenho um sentimento imenso de nostalgia relativamente ao Natal.



Sou muito observadora...gosto de ver o sorriso das crianças, a alegria na abertura dos presentes, mas sou muito triste na solidão dos outros....dos velhinhos, dos mendigos, dos doentes...


Continuo a achar que esta quadra é um bocadinho mágica, mas consegue rasgar-me sempre um bocadinho do coração....ao pensar nos que já partiram e são estrelas a iluminar a nossa ceia...


Maria Saudade...sim....devia ser esse o meu nome...


Gaivota também é apropriado – gosto de voar, de sentir os poetas em mim...de sentir o Natal de Alexandre Oneill, Pessoa e Espanca...


Sinto assim...o sorriso do dia e o choro calado da noite...


Feliz Natal!



2 comments:

Anonymous said...

Esta frase é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com muito carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo!

Feliz ano novo prima :D

BY:Sara

ines gaivota said...

Beijinho grande, minha linda!
Um Bom Ano Novo para ti!
Se precisares de mim, sabes que estarei sempre por aqui.
Inês