Wednesday, December 14, 2011

Leituras com sabor a sonhos e canela



Ao ler “Sabor a conforto” de Rita Burmester lembrei-me de várias coisas boas....lembrei-me de como é bom estar em frente a uma lareira, abraçado a alguém que nos ama e a ouvir Bette Midler, Ella, Etta James, Jane Monheit....uma aparelhagem preparada para “ladies sing the blues” com chuva a bater na vidraça....mãos entrelaçadas, chocolate quente, carinho iminente nos gestos e nos olhares...lá fora, “o mar enrola na areia”, está um vento frio, mas....os corações batem acelerados com vontade de se deitarem juntos e antecipar um Natal quente de afectos....gosto desta palavra, que me cheira a canela...gosto de gostar...tenho saudades...quero ir e ficar...mas, a realidade traz-me de volta ao asfalto...nos intervalos, subo no meu balão mágico, mergulho nas leituras e posso sonhar à vontade, que o sonho,por enquanto, ainda não paga imposto...

1 comment:

Unknown said...

Sabe muito bem... sabe mesmo muito bem... sabe também a continuidade de um doce gosto...