Tuesday, December 20, 2011

"I'm your private dancer"


Abri a porta do quarto de hotel, em roupão...



Por baixo, uma lingerie preta com apontamentos de pequenas flores


E um ligueiro com meias de vidro a condizer...


Ouvia Tina Turner e não esperava ninguém, apesar dos meus trajes sensuais...


Naquela noite, mesmo sem ninguém, quis-me sentir mais mulher,


Mais atraente....


Se a Lei da Atracção existe...fez-te aparecer na minha porta


depois do jantar...


Não sei como me descobriste...


Só me lembro de te deixar entrar,


o roupão cair


e a noite também...


Lembro-me que, não falámos....sussurrámos,


beijámos,


abraçámos...


Só as paredes e os lençóis sabem o que se passou...


A banheira também...


As asas da imaginação e do desejo


levaram-nos longe...


Derrubamos muros, fronteiras e medos.


Fomos um...entrelaçados,


sentados,


deitados na exaustão saudável...


Acordei contigo abraçado a mim.


Levantei-me, vesti o roupão, peguei num cigarro e fui até à varanda


olhar o mar e agradecer...que esta sintonia acontece uma vez na vida.


Há momentos que não podemos deixar de ganhar.


Desde aí, decidimos repetir muitas vezes, para nos sentirmos vivos


leves,


únicos...


Quem diz não gostar de amar e ser amado, mente...


Há lá coisa melhor que sentirmos quem nos ama a vibrar dentro de nós...


É uma dança a dois...



No comments: