Monday, November 14, 2011

"Dreaming alive"








No dia 11.11.11 fez-se História no Coliseu do Porto.




"Aurea ao vivo"... não estava à espera de uma sensação tão boa...




Todas as condicionantes físicas, de saúde, não se proporcionavam a que eu estivesse cem por cento receptiva aos décibeis que iria encontrar mas, a Produção do Espectáculo estava com uma sequência tão bem elaborada que, eu fui transportada e consegui viajar.




Aurea é Soul & Blues com uma mistura da sonoridade dos anos 70 e, numa ou noutra música, até mesmo da Broadway.




Por momentos, regressei ao passado, entrei no "Dirty-Dancing", dancei e fui feliz.




Não percam estas sonoridades nem esta voz tão grandiosa.




A voz da Aurea tem várias cores: ora é uma menina pequenina, indefesa e frágil....ora se torna um soprano, quase lírico e sustentado, que passa a contralto, com graves alargados, seguido de uma "voz de cabeça" que arrepia...




Que embalo...




Que bálsamo para a alma....




Na cadeira, ao meu lado...só faltava a minha alma-gémea....




No comments: