Tuesday, July 31, 2012

Anda comigo ver os aviões....



Larga tudo…arriscas?

Deixa a praia, os passeios de moto, larga tudo e dá-me a tua mão…

Anda comigo ver os aviões….

Fica sentado na minha varanda

Plena de afectos e lilases perfumados

E encosta-te a mim

Abraça-me forte

Deixa-me sentir o teu cheiro de canela

Deixa-nos ser loucos desvairados

Almas de criança felizes

Que se despem da pele e dos preconceitos

Numa cama de pano brasileira

Não há medos nem receios

Apenas o Agora importa

Esse Agora em que os nossos corações aceleram

Quando os corpos se encontram

As bocas se encostam

E os lábios teimam em dançar por caminhos desconhecidos

Os aviões passam

O amor e a entrega do momento vivem-se

E permanecem em vários agoras de prazer

Que nos fazem suados

Desvairados

E em minutos

Eternamente felizes….


No comments: