Thursday, April 5, 2012

"Eu só vou gostar de quem gosta de mim"

"De hoje em diante
eu vou modificar
o meu modo de vida
naquele instante
em que você partiu
destrui nosso amor
Por isso, não vou mais chorar
cansei de esperar
de esperar enfim
e pra começar
eu só vou gostar
de quem gosta de mim...
....
Não vai ser fácil
eu bem sei
eu já procurei
não encontrei meu bem
a vida assim
eu falo por mim
pois eu vivo sem ninguém..."

Caetano Veloso


Fosse assim tão fácil e seria mais feliz.
Infelizmente, grande parte das pessoas têm uma atracção por outras pessoas que não têm o que elas procuram, que não fazem o que elas gostariam - algumas, nem estão no mesmo caminho - mas, vá-se lá saber porquê, é por essas pessoas que muitos de nós nos apaixonamos, entregamos, sofremos e amamos... não sei se será amor, porque primeiro terá que estar o amor do próprio ao não deixar-se magoar.
Tudo isto é muito complexo...

"Tudo isto existe
Tudo isto é triste
Tudo isto é Fado"

Essa, é que é essa!

3 comments:

Fer said...

verdade só devia-mos gostar de quem gosta de nós!

ines gaivota said...

Se pudéssemos escolher....

Unknown said...

Pois, ai se pudessemos...

PS - Adorei a música!!