Saturday, February 9, 2008


Alliah


o meu espaço, a minha praia, o meu céu


Alliah é um espaço entre o céu e a terra

um equilíbrio

um ambiente zen

uma consciência corporal

uma respiração pausada e profunda

um tecido laranja, de seda, que envolve os monges budistas

uma paisagem

uma fotografia

um mar imenso

uma sensação de Paz...


Alliah pode ser o que cada um de nos quiser

depois de estar no espaço, no cheiro e nos bocejos de cada um de nós...


Alliah é o meu espaço de Yoga

o momento em que me reencontro e me sinto

me auto-ajudo e contemplo

em equilíbrio com os outros e o mundo.


A verdadeira sensação de saúde esta la, quando sentimos cada bocado de nós

e nos deixamos descansar e contemplar com energia positiva e uma música tranquila.


"Para a frente e para o alto"


Um abraço gigante à Teresa.

Um obrigada especial à Sofia, por me apresentar esta "subida" :-)

No comments: