Wednesday, July 24, 2013

"Aprendi a Amar a Liberdade" Pedro Barroso


Sou uma espécie de esponja

De sentimentos

Vivências e emoções.

Não sei Existir sem Ser verdadeiramente.

Não minto.

Não fujo.

Sou Inteira, digo-o sempre

E entrego-me às coisas

E às pessoas

Aos poemas

Às ondas do mar…

Por vezes, inadvertidamente

E com medos

Mas, só Sei Viver assim.

Gosto  da palavra Inteira

Gosto da palavra Entrega

Amo verbos que só eu Sinto e Sei

Pinto Sonhos e Esperanças

Na estrada da Vida

Papoilas

Cravos

E girassóis.

Vivo Abril em cada minuto da minha vida.

Há coisas que não sei explicar

Como esta tristeza

De sentir que alguém me Ama

Mas, não assume

Nem sabe quando o fará.

É esta hoje a minha canção

O meu poema ou desabafo.

Comigo caminham

E viajam

Outros Poetas

E Patetas

Que do sonho caiem

Em estilhaço.

E o abraço começa a morrer…

E eu gosto tanto de abraços….

 

No comments: