Tuesday, January 22, 2013

O que é que tu sentes?



Sinto que a chuva é bonita quando não desgasta pelas visitas sucessivas que nos faz…

Sinto saudades de muita coisa…. Algumas que vivi e recordo com lágrimas de felicidade e outras que ainda não vivi…. O abraço que não dei… a pessoa com quem não dormi… os olhos que ainda não cruzaram com os meus…

Sinto gratidão pela vida, pelos pais, família e amigos que tenho…

Sinto saudades de dançar como se não houvesse amanhã!

Sinto saudades das aulas de técnica vocal, de lançar o corpo em voz e brincar com os sons… só para mim…

Sinto que a música e a literatura fazem parte de mim como se fossem um prolongamento do meu corpo e de todo o meu amor e entrega…

Sinto que o sol me aconchega, exponencia a energia e queima a pele num tom dourado que me agrada…

Sinto que Porto Santo é a minha ilha, sempre foi e sempre será…

Sinto que seria uma mãe maravilhosa…

Sinto que sou uma boa amiga e companheira de viagem…

Sinto tanta coisa…. Sinto que sou imensa…. Que adoro viver!

Sinto que, apesar de todas adversidades, sou uma pessoa muito feliz!
 
 

No comments: