Friday, December 26, 2008

Eu já esqueci você


Eu já esqueci você

Canção brasileira dessa carne da boca em mim...
Esqueci a carne, a cama de ferro, o suor, e a pele do sal...
Esqueci o vendaval da paixão, os lençóis revoltos em guitarras dos nossos corpos.
Não esqueci o sonho, nem as memórias...ficaram na tatuagem que fizémos num cinema de luar e afim.
Canela
Coração
Gabriela
Mel em mim
Um beijo salgado
Tudo esquecido
Embrulhado
Em sinfonia e samba
Que ouço no canto do piano.
Mas, o sonho
O arco-íris...
Ele ficou
E durou em mim.

1 comment:

Carla Matilde said...

Oh prima, escreves tão bem... Coisas simples, na verdade, mas n será a simplicidade a mais bela das coisas? Tens de compilar isto num livro ou noutra coisa qualquer....
Muito bonito este pequeno poema...

Beijinhos

Carla Matilde