Monday, December 31, 2007


Ano Novo, Vida Nova...


Os dias, meses, anos... a vida, enfim, é feita de retalhos e penso que, a cada ano que finda, cada ser humano pega nesses remendos, controi uma manta e tenta evitar erros cometidos e perspectivar novos projectos, desafios, emoções, afectos...tudo com menos ansiedade e menos stress ( pelo menos, no último dia do ano), com mais música e um novo olhar, mais crente e transparente, por tudo o que o rodeia.
A todos os que me querem bem, eu desejo um ano de Saúde e Paz, porque acredito que poderemos alcançar tudo o resto com eles - os desafios profissionais, os sonhos mais longínquos...tudo é possível!
Deixem as depressões, as tristezas, as angústias e incertezas, aqui, no dia 31, porque amanhã, é dia de Abraçar um Ano Bom, cheio de girassóis e mares tranquilos.
Amanhã é tempo de Acreditar, mas é preciso, e urgente, começar Hoje.
Um Bom Ano de 2008!


2 comments:

Unknown said...

Minha cara Inês,

O meu primeiro olá tinha de ser no início deste ano. Neste ano que desejo seja o ano da realização. Realização de projectos, claro está. E de sonhos, porque não? E de fantasias até.. Que 2008 seja um ano em que sejas tu e sempre tu. Acredito que isso é um caminho para felicidade.

Um ano cheio de momentos deliciosos.

Miguel Santos Silva said...

Avé Maria(Inês), palavras sábias, não poderia concordar mais... Conhecendo eu todos os contextos, de forma especial e em completa sintonia vou deixar-te os meus desejos e certezas que 2008 em registo no teu magnifico blog, pois será pros dois um ano em grande, de grande turbulencia, tal como um avião atinge altas atitudes, assim como nós vamos voar profissionalmente... Em estilo!! Um beijo mto grande e muita "fortuna"